quarta-feira, 23 de março de 2011

só por hoje

Hoje não vou reclamar de ninguém rs
Vou contar o que realmente interessa contar aqui: a quantas anda a reforma da casinha...
Nem acredito, mas está andando bem rapidinho. Dá um alívio bem grande já conseguir contar o que falta, não para acabar, porque isso vai demorar anos rs, mas saber que falta pouco para podermos mudar...

1. Terminar o piso
Hoje não passei lá porque era meu rodízio (sim, a pessoa anda desapegada e passa vários dias sem visitar a casinha...) então não sei o quanto foi feito de piso. Ontem tinha um começo na cozinha.... mas como só tinha a chave da porta de serviço (a da sala fica com Maurão!) não pude passar para o outro lado para checar o banheiro.

2. Rejuntar tudo
Não sei se demora mais ou menos, mas acho que menos já que a junta é a mínima (1mm) em tudo... Oremos!

3. Pintar
Na verdade acho que vai dar MUITO mais trabalho escolher a cor (lembram da pastilha??) do que para pintar, propriamente dito. Hoje por coincidência ainda acabei voltando num blog que favoritei: Dias a Dois, que contava a saga da pintura do casal. (meus favoritos são separados por milhões de pastas e ainda assim são milhares em cada pasta! daí que acabo esquecendo de voltar em alguns blogs que gostei e por isso, favoritei)
Só tenho medo de massa corrida e lixa! arg!
 
4. Piso de madeira
Na minha cabeça vai ser o item mais fácil. Cor escolhida, quase sem discussão, preço bom com possibilidade de chorinho, empresa indicada pelo pai da amiga... tem tudo para dar certo. Amém!
 
5. A Porta
Ou melhor: aS portaS. Todos os apartamentos número 01, no caso o nosso, têm 2 portas. Não me perguntem porque. Já me contaram mas esqueci agora... ambas hoje são daquelas mais antigas e cheias de desenho e eu... eu não suporto rs O problema é que como são quase que lado a lado, precisam ser no mínimo parecidas...
De qualquer forma... não mudaremos sem as portas.

6. Gabinete do banheiro
Compramos a cuba de sobrepor. Quadradona, como Husband preferia. Bacanuda.
Agora estamos caçando um móvel bacana e pelo menos acessível (porque pagar milãozinho não ta rolando no momento, sabe?). Achamos um na Tok Stok. Mas ainda estou em dúvida. (JURO escrever sobre ele ainda essa semana). Como é um item do banheiro, não dá pra mudar sem...

7. Luminárias
Tá, podemos mudar sem... mas e se eu quiser COM??

8. A cama e o guarda-roupa (continuo com o problema de não saber onde põe hífen)
Ambos temos hoje cama de casal. Ambos não gostam. A minha tem rack junto. A dele é box.
Mas como não nos apaixonamos por nenhuma, nada definido. O guarda roupa é pior... além de não nos apaixonarmos por nenhum (nenhum abaixo de 5 mil ho ho ho) os nossos dois juntos não cabem. E as nossas roupas juntas não cabem em um só! Husband além das roupas ainda tem ternos!!!!

9. TV
Se HOJE só faltasse a tv, eu provavelmente estaria postando isso do apê. Mas vale dizer que falta! E que aceitamos doações. rs

10. O sofá
Mas eu viveria mui bien com o pufe que mora com Husband hoje rs

Falta também montar a cozinha... mas só montaremos depois das tintas mesmo então... espero que a Thais não me enrole e entregue logo!! rs

Na verdade eu queria ter o box do banheiro também... mas acho que posso abrir uma exceção... momentânea, Claro!

Nenhum comentário: