terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A saga da cozinha

Bem... como prometido, posso preparar o post com os moradores da cozinha... andamos muito, fomos muito longe, passamos horas sentados a espera das maquetes (passamoS é figura de linguagem, porque Husband foi em umas 3 rs)... mas valeu a pena. Encontramos uma cozinha bacana, que cabe na casinha e no bolso...
Para isso fomos até o Interlar Aricanduva. Pense num lugar muito, mas muito grande. Pensou? Agora triplica... é o Interlar... voltei com bolha nos pés (e eu estava de chinelinha! rs).
Acabamos entrando em uma loja porque achamos bonitos vários móveis e também uma cozinha montadinha. E não é que era Italínea mesmo. Igual a que eu havia orçado na Lapa, mas com uma grande diferença: mais de R$ 1000!
A Taís, que nos atendeu, ficou com o endereço do blog (já somos amigas de infância, oras!) e vai ficar super feliz de saber por aqui que vamos mesmo fechar lá com ela!!
A foto é mais ou menos como vai ser a nossa (mais simples impossível) mas tem bem menos armários, porque não temos paredes rs
As portas são assim, mas os puxadores não. O canto é assim, mas os móveis altos e aéreos não. Ou seja, é quase isso mas não é isso... Foto roubada aqui.
As portas são simples na esperança que enjoemos logo e eu possa fazer dessa, a cozinha Pantone ho ho ho

Nenhum comentário: