segunda-feira, 4 de abril de 2011

Alice

Já disse nesse blog outras vezes, antes da reforma, que adoooro Alice... tenho até o caso do coelho que saí correndo atrás numa Páscoa passada (#alicefeelings).
Pois bem... hoje a seleção é de coisas que eu preciso da Alice... incluindo dois blogs com sorteios fofos (que eu estou participando, CLARO).

Divirtam-se...
Tudo por lá é fofo, mas como o foco aqui é Alice... Alias, é lá que rola um dos sorteios, vai no link, boba!

Infusor de chá: vai dizer que não te deu vontade de tomar chá AGORA?

Olha esse bule??? Ahhh me interna!

Do blog Calma que eu to com pressa, vem o outro sorteio... ta esperando o quê??

E essa caneca? e essa colherzinha super master Alice? Morri!
Esse eu já tinha visto na feira Paralela do começo de 2010. Corporação Ofícios, sempre com coisas incríveis.
preciso comentar as mini-xícaras?
 O nome já diz: Objetos de desejo...
ia ficar super tudo lá em casa... ei, madrinhas... me dêem! rs
Da Luzearte
tenho medo de perguntar preços de coisas com: preço sob consulta....
cara, haja chá não? por isso o chapeleiro é maluco....
Mambembe: minha maior frustração... deixei pra comprar depois que tivesse apê, esperei, acabou e não comprei....
nunca espere para comprar nada.... levo isso a sério mesmo! rs

Também gostaria de um Chapeleiro Maluco lá em casa...brincadeira, Husband.

Ele sabe que eu preferia o Jack Sparrow.

2 comentários:

Juliana disse...

Pode mandar lá pra casa que não reclamo!! rsrs

Tudo mesmo... ameeeei as mini-xícaras! :)
Bjos,
Ju

Villa Pano disse...

Oi Paulinha!!! vim te agradecer por divulgar o sorteio da Villa Pano. Super Beijo proce, Re Villa Pano