terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A saga dos móveis planejados

Contei que foi chato, que andei muito até me encontrar com a Thais, que muita gente não me retornou... mas não contei em detalhes coisas que todo mundo que vai comprar planejados deveria saber...
- Não se iluda, são móveis MODULADOS. Se fosse planejados poderiam fazer um armário com 67,8 cm e não um de 60cm e tapar o vão de 7,8 cm. Planejado você faz do tamanho que precisa. Modulado você adequa. (já sei todas as medidas padrão rs)
- Muita, mas muita gente não vai te retornar. Você vai deixar a planta, vai falar do que gosta ou não, vai ser simpática e... e NADA. Tem gente que não vai retornar e pronto.
- Tem gente que vai te retornar duas semanas depois: Oi, seu projeto está pronto, quando você pode ver?
- Tem gente que vai te ligar: Oi, eu já te liguei? (esse inclusive foi o diálogo mais bizarro que eu já tive com um vendedor... rende um post rs)
- Tem gente que vai te ligar MUITO. Mais de duas vezes na mesma semana querendo saber se você já fechou, por que ainda não fechou, o que deveria fazer para você fechar. Malas.
- Tem projetista que não vai te dar trabalho. Ele vai fazer seu projeto e você TEM que aceitar, por que ELE SABE o que funciona. Mesmo que seja horroroso.
- Tem projetista que vai fazer seu projeto muiiiito menor e teimar que está certo.
- Tem projetista que vai fazer o maior teatro do mundo para fingir que te da um puta desconto. (Quando na verdade o primeiro valor era simplesmente ABSURDO)
- Tem projetista que vai te falar um valor absurdo e fingir que é a coisa mais normal do mundo.
- Tem vendedor que vai falar mal das outras marcas. (esses nem participavam da minha cotação...)
- Tem vendedor e projetista para todos os gostos... eu já achei a minha, ainda bem...

No próximo post vou detalhar as visitas com nomes aos bois.

Ou você aí que me conhece achou mesmo que eu perderia essa oportunidade de reclamar oficialmente dos caras que atendem mal???

Um comentário:

thais prado disse...

Que bom que você me achou, mais quero so ver o proximo post para ver em qual tipo de venderora eu me enquadro rsrs

to aqui firme e forte acompanhando a reforma do seu ap...torcendo para que tudo de certo e fique lindo !!

bjão
Thais Prado