domingo, 23 de janeiro de 2011

Em busca de uma cozinha - A Saga!

Cozinha Pantone.

Esse final de semana começamos a busca pela cozinha... ai que difícilllllll.
Primeiro porque todas são tipo assim.... iguais rs não há muito o que personalizar. Sendo assim, eu devia poder ficar com o projetinho e em cada loja que eu chegasse só pedisse o orçamento... Porque, vamos combinar que ficar mais de uma hora em cada loja para desenhar o MESMO projeto não é muito bacana... e depois, se é tudo muito parecido porque a diferença exorbitannnnte de preços de uma para outra?? (e não me venham com essa que o material ou acabamento de uma ou outra é muito melhor... não parece rs)
Tem também aquele vendedor espertinho... quando acaba de montar seu projeto ele diz que só a cozinha ficou em 8 mil... quando me recupero do enfarte e digo que ele está louco ele diz que vai melhorar o preço... usa a calculadora, sai e diz que vai falar com o gerente e volta com o valor pela metade...
O que era um "trunfo" dele, só me deixa mais indignada. Afinal, se eu não reclamasse, pagaria o dobro do que vale??
Ainda faltam alguns orçamentos. Quando fechar alguma, posto aqui. E posto também a diferença de valores de uma para outra... (embora as que eu mais gostei tenham ficado quaaase equiparadas).

(eu super queria uma cozinha da foto?? rs mas husband não ia gostar rs) Roubado daqui.

Nenhum comentário: