quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

a síndrome de DDA

Para quem não sabe: Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA).
Não, eu não tenho... mas é tão difícil sentar aqui e postar só... entrei nos blogs que costumo ler e desde as 22h estou com essa página aberta para postar... e olha que eu já sabia o que ia postar!!!
Enfim... como já são 0h, ficaremos só com as fotos do apartamento e seus "magníficos" azulejos (que estão de mudança essa semana para uma caçamba ho ho ho).
O problema todo desse nosso apêzinho é que toooodos os pisos e azulejos são (eram) marrons... imagina? E eu nem gosto de marrom!!

.
Da sala para a cozinha...
.
A sala e parte do janelão (que vai render um post só para ele)
 .
A cozinha vista da sala. (com os armários que a moradora deixou)
 .
A lavanderia.
 .
O quarto menorzinho, onde vamos colocar os armários e um mini escritório
 .
Nosso quarto... que eu fotografei muito mal... mas relevem, são fotos de celular (eu não consigo absolutamente NUNCA lembrar de levar a máquina e como a quebradeira já ia começar... é o que temos para o momento rs)
.
Notaram que TUDO é marrom? Cruuuzes!

Amanhã coloco as fotos da quebradeira que seu Antônio armou por lá. Confesso que já gosto mais dele todo menos marrom???

Nenhum comentário: