quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais um dia de quebra-quebra

Quebra-quebra tem hífen??
Enfim, a quebradeira (na dúvida, mudo a palavra!) que ia de vento em popa, deu uma estacada. Seu Antônio me disse, envergonhadíssimo, que quase que não foi hoje, pois ontem rendeu muito pouco. Depois de me recuperar do meu princípio de enfarte, perguntei por que e o proibí de faltar por isso!
Casa véia né? O azulejo está praticamente cimentado na parede... sai de lasquinha em lasquinha... uma beleza. E um grande exercício de paciência. Pro Seu Antônio, é claro....
Mas no final foi até bom, pois temos que tirar o box do banheiro (não vamos aproveitar, mas está novo) e o armário (idem) e fazer isso de noite é complicado.
É impressionante como um apartamento vazio tem coisa!!!

Sabe que eu gosto mais da casinha assim do que com os azulejos?? rs
 .
Lembra do quarto do escritório? Mais um pouco e já posso até chamar de Home Office!!
.

 .
Nossa sala..
 .
Entulho (sabe Deus de onde!)
 .
Ra! A ex-cozinha-marrom.
 .
Ó ela aí de novo...
 .
Área de serviço.
.
Agora vai ficar mais legal (e mais difícil) postar, já que teremos que escolher todo o acabamento. Bem... escolhido já está... mas já fiquei indecisa de novo... Se rolar sábado eu mostro...

Nenhum comentário: