segunda-feira, 9 de abril de 2007

O Coelho da Páscoa

Adoro coelhos. Talvez por adora-los não gosto desse culto que fazem a ele na Páscoa. Não por nada, é a época que descubro bichinhos cada vez mais fofos (de pelúcia) e aprendo cada vez mais sobre os bichinhos (em documentários). Mas as pessoas piram.
Não sei como vai ser quando tiver um filho. Acho q vou esconder um ovinho pra ele e dizer q o tal coelho deixou lá. E só. Não vou espalhar patinhas pela casa. Eu acho. Mas com absoluta certeza não vou trazer um animalzinho pra dentro da minha casa. Simplesmente porque não vou poder ficar com ele. Tenho dó dele e de mim. Já tive um coelho. Aliás, coelha. Escolhi no Mercadão. Fofíssima. Devia ter uns 15 centímetros. Na fase adulta alcançou quase um metro. Isso quando não se esticava. (só para esclarecimento, ela ficava na chácara da minha avó, não deixei o bichinho em SP).
Esse post todo é só pra expressar a minha indignação ao coelho na porta da minha casa. Algum imbecil comprou pra uma criança e ou deixou o bicho fugir ou quis que o bicho fugisse. Só porque é bicho não merece respeito.

Nenhum comentário: