domingo, 26 de dezembro de 2010

olha q lindo...

os posteres que eu vou ganhar do Cartazera...



Quer um também? Corre aqui!

3 comentários:

diasadois disse...

Hummm... que lindos!
Querida, que bom que gostou da nossa cozinha! E claro que vou te passar onde comprei as cadeiras! Só me dê um tempinho pra eu procurar nos meus emails o contato, tá?!
Já te passo (até esse fds, porque a pessoa aqui anda meio desorganizada).
Beijoooosss...

diasadois disse...

É impressão minha ou o barnela já foi?? Cadê as fotos mocinha?! rsrsrs

diasadois disse...

Oieee... achei o contato da cadeira que vc queria, lembrando que compramos através do Mercado Livre:
Apelido: SHOWMOVEIS
Telefone: 11-1130833533 / 11-1130624483
E-mail: showmoveis@gmail.com

Fomos muito bem atendidos! Espero que seja bom pra vc também.
Um beijão!