sexta-feira, 4 de março de 2011

A saga dos planejados: Edy planejados

Husband tem mania de assistir aos canais de ofertas e por isso sabe de um monte de fornecedor de móveis, tapetes, tapete de madeira, decoração, eletrodomésticos (ele que comprou todos até agora e ainda pagamos mais barato do que estão vendendo!).
Pois bem, onde conheci a Edy? Claro, primeiro por ele. Depois por um amigo que casou e fez la e ainda elogiou muito e por último pela Drix, a amiga arquiteta (que também já tinha sido bem atendida lá).
Munida de boas referências... por que não ir??
Fomos na loja do Lar Center. São móveis bem bonitos realmente. A apresentação da loja também é muito boa e a vendedora foi bem gentil, a Vânia.
Pediu que eu lhe dissesse as minhas preferências (aquela coisa toda que eu já disse que odeio: aramados, vidros, basculantes etc) a cor que nós queríamos e teve a maior paciência do mundo para esperar que minha cunhada enviasse a planta do apê no email dela. Porque vocês sabem né? Eu vim com defeito de fabricação e só esqueço coisas altamente importantes...
Fomos embora confiantes. Talvez não muito no valor, mas...
No dia e horários combinados, quase uma semana depois, voltamos na loja para ver o projeto e o orçamento.
Vânia estava em um atendimento e quando conseguiu uma brecha veio nos dizer que infelizmente aquele atendimento havia se atrasado e pediu desculpas. Disse que poderíamos dar uma volta que ela nos ligaria quando acabasse, dentro de meia hora no máximo. Quarenta minutos depois, sem telefonema algum, voltamos a loja. Estava cansada, preferia esperar sentada, literalmente.
Quando chegamos ela ainda atendia o mesmo casal mas havia outro também dando pinta de estar esperando para ser atendido.
Advinhem o que aconteceu???
Claaaaro que ela atendeu eles antes!! Disse educadamente que precisava somente fazer UMA pergunta ao casal e já nos atenderia em 10 minutos.
Quarenta minutos depois deixamos a loja.
Eram 19h30 mais ou menos.
Próximo das 23h ela nos ligou se desculpando, dizendo que enviaria o projeto por email juntamente com o orçamento para que pudessemos fazer uma contra oferta.
O email com o projeto chegou mas o orçamento chegou aí para você??
Nem pra gente.

Como se depois disso eu fosse fechar lá com eles... ho ho ho

Nenhum comentário: