quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Scrapbooking

Um dos presentes mais legais que eu já dei foi um álbum todinho feito de scrapbook. Foi para minha melhor amiga, minha irmãzinha, a Ju... prometi para uma porrada de gente que ia mostrar o resultado final e nunca mostrei (fazem DOIS anos rs). Quando vi esse post, no blog da Vivi, achei que eram os sinais (sempre os sinais!) e fui à caça das fotos para postar.
Não são as melhores fotos, mas retratam o álbum sendo feito e finalizado. (mesmo porque não tenho coragem de pedir de novo ele pra Ju, já que da última vez que fui mostrar pra alguém, fiquei meses com ele em casa rs).

mesa de trabalho (sim, eu sou mega desorganizada trabalhando)
detalhe da capa

o book na caixinha

caixinha fechada (a caixa foi feita fora, eu só personalizei)

álbum e caixa

abre

desde quando ela era bem pequenina...

...e foi batizada... (notem o passarinho.... ai amo rs)

Milera

as 3 marias

RA! magrela!

muito pheena, minha amiga tomando chuva no Chile... (e eu no Michaellis descobrindo como se escrevia CHUVA rs)
Caso ainda reste dúvidas: Sim, dá trabalho! No post da Vivi a coisa é mais simples porque a técnica de Scrapbook normalmente é aplicada em uma página, ou um detalhe personalizado em todas iguais ou na capa... eu fiz mais de 50 páginas totalmente diferentes uma da outra. Levou 1 mês de trabalho e eu trabalhei TODOS os dias depois do expediente comercial até pelo menos 1h da manhã... a melhor amiga tem um, husband tem outro (não tão frufru, mas com mais de 50 páginas, todas diferentes). Agora só digital!

Sim, eu levei um mês fazendo do Husband na mesma pegada e ainda assim quis fazer um pra menina que dá umas 30 vezes mais trabalho!

Nenhum comentário: