quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

a bola da vez

O dilema da vez é ter o material e não ter quem coloque o piso agora... eeee! Felicidade geral.

Compramos parte na C&C e um acabamento que faltou, na Leroy.
A Leroy eu já estava preparada para esperar além dos 5 dias úteis que me deram, porque retirar material lá (ou receber em casa) é um parto. NUNCA está la na data. NUNCA chega em casa na data. E o atraso é longo... Mas, claro, para me contrariar, estava lá! Bonitinho, embaladinho, rapidinho.... incrível.
Os da C&C então... chegaram pontualmente na data... super recomendo. Além de, movidos por um suco geladinho da sogra, colocarem tudo e-xa-ta-men-te onde ela queria. E ela ainda foi elogiada pelo gesto do suco! rs

O pedreiro não pôde me passar uma data ainda... a aflição? Vou tirar uma semana de folga para cuidar disso... e PRECISO que seja a mesma que ele vá colocar o piso! Vocês imaginam a minha alegria agora?

Enquanto não colocarem tudo, vou ficar tendo pesadelos horrorosos que tudo está mal colocado ou fora da medida... é o trauma de ter errado 3 tomadas já!

Mas por outro lado...
A casa já tem cara de casa!! Amanhã a Tais da Italínea vai lá tirar as medidas para a cozinha e o banheiro...bommmm. Gente que entende das alturas corretas!! (as tomadas eu coloquei quase no meio da parede para não correr o risco de errar)
da cozinha para a sala

da sala para a cozinha

a cozinha


E sábado é o grande dia.... o dia que escolheremos as pastilhas. Ou não! Mas vamos visitar uma loja incrível em Perdizes. Indicação queeente da Elianita!!








Oremos! Já consigo até pensar nessa vermelha com mais carinho....

Nenhum comentário: