sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sim, eu tenho um baleiro...

Fazer o quê? Sou doida por um baleiro. Fui lá na Sé ano passado e comprei um mini... Já tinha pesquisado bastante e era difícil de encontrar. Ou era caro. Depois que eu procurei bastante no St. Google (já procuraram Baleiro?? Vem de tudo, até o Zeca, mas o mini baleiro que é bom...), Drix me apresentou a rua das essências e lá tinha em todas as lojas... aí voltamos felizes de lá com o meu baleiro no metrô (chic!) debaixo do maior temporal. Molhada mas feliz!
Aliás, já tenho taaantas coisas para morarem na bancada da cozinha que logo mais terei que transferir para o aparador do jantar (que eu nem sei se vai caber rs).

Mini-baleiro com foto roubada do Achados da Lulu. O meu por enquanto só está cheio de jornal (ho ho ho)

Sim, eu sou uma pessoa louca que comprou coisas antes de comprar o apartamento. Aliás... muito antes....

Um comentário:

Re Batista disse...

O armário da cozinha é das casas bahia.
No site você vê.
Bjos.