quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O bode da cozinha

Pois bem, já deu né? Fiz uns 4 orçamentos presenciais e uns 4 por email. Qual o veredicto? Bom, ainda faltam três para responder por email, mas a mais barata é R$ 3800 e a mais cara é R$ 6000. Mas a média é R$ 4000. Tá, e por quê o bode? Porque eu não acho que valham R$ 4000.
Primeiro são todas iguais. Sim. Exatamente iguais. Como não tenho muitas paredes na cozinha, todos os projetos são iguais. Todos tem o mesmo acabamento. A mesma corrediça telescópica (pegue um vendedor com a língua presa e morra por uma hora sem poder rir!!). O mesmo argumento sobre a qualidade da madeira. Aliás todas tem o mesmo lema: Aqui você pode não encontrar o menor preço, mas com certeza é o melhor custo benefício. Ahã!
E tô com bode de escolher as mesmas coisas iguais e me diz: quem inventou as peças aramadas???? Porta-temperos, porta-pano de prato, gaveta aramada para panelas (xis) e acreditem, como preciso de um módulo de canto porque minha cozinha é em L, tem até uma fruteira ENORME e DENTRO desse canto.... Aliás, esse canto dá outro post sobre qual a melhor porta para ele rs
Quer saber? Cansei.... queria tanto um marceneiro super de confiança....

Porta-tempero e porta lixo. (Lixo eu prefiro fora da cozinha e não tão dentro dela)
(também servia a cozinha Pantone do outro post....)

Nenhum comentário: