quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Eu

Eu sei que esse blog é meu e só meu. Mas que graça teria ficar falando de mim e de meus sentimentos? Quem me conhece sabe (se tem uma coisa que não sei fazer é esconder o que sinto) e quem não conhece... poxa... pra que abrir meu coração para estranhos???
Já disse... o blog é meu e eu poderia fazer isso... mas não vou... e isso faz parte da minha natureza indignada. De não aceitar muito bem as coisas tortas. Pessoas que fazem as coisas erradas, principalmente quando seus erros respingam em mim. Nunca tive a intenção de mudar ninguém. Não vim ao mundo pra "salvar" ninguém.
Não gostou? Não ouça. Feche o msn. Não siga. Nem sempre as pessoas nos falam coisas agradáveis, mas desde que saí da adolescência acho que isso é um problema delas. Tá de cara fechada, de mal humor? Azar seu. Boto meu fone e te desligo. Me desligo.
Pode ser uma maneira muito simplista de levar a vida. Mas muito prática também.
E dessa forma a gente evita chatear quem tem mania de chateação.
O absurdo é isso render assunto para um post. E nem é esse post. Um post alheio.
Portanto, esqueçam que leram isso.

Nenhum comentário: