sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Das coisas que devem ter pacto com o demo - Parte I

You tube
Você consegue assistir ao link que te mandaram, fechar a janela e voltar a trabalhar???
Eu não.
Um vídeo de 2 minutos dura em média de 40 minutos a uma hora. (eu disse EM MÉDIA)

Burguer King
Sempre achei péssimo pessoas que passam em frente ao Mc Donalds e ficam suspirando: "Ai que cheiro maravilhoso, ai que vontade de comer..." Principalmente porque eu ODEIO Mc Donalds e não como nenhum lanche com aquela coisa que chamam de hamburguer bovino!
No entanto fiz a bobagem de experimentar um naco do lanche do namorado. Ah por que Senhor?? Não posso passar em frente que aquele cheiro dos infernos, literalmente nesse caso, me acomete de uma vontade desvairada de possuir um lanche. Sim, porque eu POSSUO os lanches de lá. E se sinto o cheiro e não como, passo dias pensando no momento de possui-lo! MEDO!

Toma lá Da cá
Tem coisa mais deprimente que seriado batido na Tv?? Tem. Você saber disso, nem achar tanta graça e mesmo assim assistir!! Terça de manhã já lembro que vai passar de noite.

Um comentário:

Juliana disse...

Hahaha eu sinto isso com o cheiro que vem do MC Donald's mesmo... apesar de saber que isso é realmente uma artimanha do demo!
Já o Burguer King me faz um bem danado pra memória... :-p
Bjos,
Ju