segunda-feira, 15 de outubro de 2007

da série "Eu atraio loucos e mendigos"

Durante o almoço descobrimos que Guilherme não chegou atrasado ao trabalho por preguiça, atraso ou qualquer motivo que o valha. Guilherme não sabia que mudamos para o horário de verão. O que também significa que passou o domingo inteirinho atrasado...
Ele só achou estranho duas coisas: TODO MUNDO ter chegado antes dele numa segunda-feira e a hora ter passado tão rápido para o almoço, já que o computador tinha a hora certa (e provavelmente ele só olhou pra ir almoçar!

.*.*.*.*.*.*.*.*.

Voltando do almoço... tudo fechado em volta da PUC. Dia dos professores provavelmente...
Comento animada que o comércio local só sobrevive graças a faculdade, já imaginaram uma greve, que preju... eis que uma voz de além mar por trás de mim solta:
- Mas não tem aula??? Disseram que tinha aula normalmente hoje!
Indignada e louca, ela passou por nós. Começou como se eu fosse sua melhor amiga e terminou falando sozinha.

Eu tenho muito medo das pessoas do mundo lá fora. Principalmente das que insistem em falar comigo.

Nenhum comentário: