quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Papai do céu me fez assim.... chata....

Duas conversas simultâneas... uma no msn e outra no email, pra comprovar que chatice tá no DNA....

Com Norma, membra assídua do Ganadaísmo, de onde me recolhi quando decidi que deveria levar uma vida mais calma e recatada (leia-se, quando comecei a namorar rs), sobre mais um evento Gandaístico onde vai rolar umas esfihas e Imagem e Ação, o jogo mais sem noção do mundo...

Norma - nega, recebeu o email???

Paulinha... - siiiim

Norma - ok, só pra saber...rsrsr

Paulinha... - só temos uma pequena exigencia, q não seja do habibs

Norma - rsrs

Paulinha... - pode ser até do tiozinho da esquina...

Norma - não sei, é o mais próx q tem lá e normalmente o mais fácill... ahh mas não adianta ser do tiozinhoda esquina se for ruim

Paulinha... - mas por favor... não nos faça comer coisas de queijo do Habibs... pq de carne não como nem que vcs me paguem

Norma - do habibs eu gosto... nem ligo... peraí, não quer comer d queijo nem d carne????

Paulinha... - não... não quero comer do habibs, é q as duas são ruins la
a de quiejo pelo menos é comestível... a de carne não da... não da... simplesmente NÃO DÁ, entende? rs

Norma - tendi, mas eu só como d queijo mesmo...mas flor, realmente acredito q se forem pedir, irão pedir lá do habibs pq tem um perto, não sei se entregam, mas tem um pertinho lá...
e outro lugar pra pedir, aí é com a chris, mas relaxa, na hora a gente vê, o importante é estarmos lá...

Paulinha... - nossa... ainda bem q vou pra ver vcs...
acho q vou jantar antes...
brincadeira rs

Norma - kkkkkkkkkkk exagerada!!!chata!! rsrsrs


*.*.*.*.* mais um momento....


Paulinha... vc q tem imagem e ação?

Norma - opa..tenho ...jogamos no ultimo fds, foi só risada!!!

muitos bla blas depois

Norma - mas é isso q fazemos, nem desenhamso...só mímica mesmo...

Paulinha... - cara mimica não
por favor
eu odeio mimica

CARA... q bom q eu gosto de vcs né??

ah mas se eu levar papel e caneta posso desenhar?

Norma - sei lá...não complica!!! kkkk leva, na hora a gente vê...


E pra finalizar o momento chatice, do meu dia inspirado, o namorado deu uma forcinha também. Só pra constar, essa semana descobri que tem uma substância no meu sangue, aliás, no de todo mundo, que faz o corpo reagir às coisas que tentam entrar nele, tipo os anticorpos... no meu sangue essa substância ta ampliada 10 vezes... MEDO.
Perguntei a opinião ao namorado, sobre um trabalho que fiz...

Eu: Esse eu gostei mais q o outro... Rs

Bjs

Namô: O PRIMEIRO TAVA MAIS BONITO .......

Eu: Ah é? Rs
Pq a gente sempre destoa nos gostos?? rs

Namô: ACONTECE....NE

Eu: Eu q sou mais chata e detalhista em td né?
rs
Estou num dia inspirado para ser chata e detalhista rs
Deve ser o bagulho la do sangue rs

Namô: ENTAUM ESTE "BAGULHO" T PERSEGUE DESDE SUA INFANCIA......HEHE


Porque não basta ser namorado, tem que participar....

Nenhum comentário: