sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Palavras que grudam


Participantes de desfile em Kuala Lumpur levantam as mãos para fazer o juramento nacional durante as comemorações dos 50 anos de independência da Malásia.


Pronto... pra que fui ler Kuala Lumpur??? Eu nem sei onde fica no mapa, mas desde que ouvi essa palavra pela primeira vez ela ficou na minha cabeça. Sabe Deus por que.... é assim... não posso ouvir uma palavra esquisita que encasqueto e ela passa o dia na minha cabeça. Quando não, semanas!! Tem o nome de um advogado também que sempre gruda, mas não to lembrando... ainda bem.


UPDATE: Pergolado é uma palavra grudenta também.
E eu nem sei o que significava até agora...
"pérgola ou pergolado é um tipo de cobertura vazada, que pode estar sobre a piscina ou na varanda."

Nenhum comentário: