terça-feira, 21 de agosto de 2007

das coisas que irritam num fechamento

1. o dia do fechamento
2. aliás, oS diaS do fechamento, porque sempre são dois....
3. sempre tenho muitas outras coisas a resolver nesses dias...
4. as fontes somem... e o po-gra-ma troca tuuuudo... não, dileta audiência... não troca fontes bizarras que eu pego na net... troca fontes como Garamond... ODEIO garamond... principalmente a bold
5. minha impressora tem problemas existenciais e de vez em quando decide que a cópia fica muito melhor se ela a dividir em duas páginas.... não, ela não puxa as duas folhas... ela pára a impressão da primeira para pegar outra folha limpinha e imprime a outra metade... naturalmente quando você já fechou o arquivo...
6. eu normalmente passo o dia todo sem muita coisa pra fazer, pra ralar agora... às 17h40!!

Um comentário:

Juliana disse...

Nunca pensei que fosse dizer isso... mas tenho saudade dessa loucura! (Talvez mais de vcs, é claro... rs!)
Bjos!
Ju