sexta-feira, 27 de abril de 2007

Sobrevivi

Às vezes boto os pés pelas mãos.... às vezes sempre, diga-se de passagem.
Fiquei meio surtada quando descobri que dias antes da entrega da minha monografia teria um feriado e as encadernadoras não trabalhariam.... sim, porque agora era exigência que fosse encadernado, e eu não fiz o projeto assim e.... enfim.... claro que deu tempo e deu tudo certo.
Mas a vida anda meio estranha agora....
A facu não me estimula mais faz teeeempo. Preciso terminar. Sabe quando você bota uma coisa na cabeça e PRECISA fazer??? Eu PRECISO terminar a facu.
Aí torço para o final do dia chegar... e eu namoro. Mas com os novos horários namoro menos. Fico ansiosa, tão ansiosa que quando relaxo, durmo. E não namoro. Aí espero o final de semana. E me culpo por só querer namorar. E não consigo ver meus amigos. E muitas vezes namoro pouco também, porque.... claro, eu durmo. E me sinto culpada por não aproveitar meu tempo livre. Não consigo ler os livros que quero porque tenho que ler os da facu. Aí leio por obrigação. Aí não leio. E me sinto culpada.
Acho que devo descansar e passo o dia todo enfurnada em casa. Para no dia seguinte descordar e querer sair. Saio e acabo voltando cedo porque acho que devo descansar.
A primeira etapa para o final da facu já foi. Até a etapa de maio e junho eu surto. E me culpo.

4 comentários:

Juliana disse...

Oi querida,
se te consola, não é só com vc... e eu nem namoro.. rs!
Bjos... o que precisar, sabe que pode contar comigo!
Juju

Mariana disse...

E eu fui lá escrever seu livro, levei fora de um sertanejo e me emocionei com Sandy e Jr.?

Pelo menos vc tem um namorado pra quando tudo acabar. Eu só tenho um livro. hahahahah

Anônimo disse...

é amore....fica dificil assim........nem tudo depende d nos........sinto um pouco culpado pela sua historia......sorry

Mônica disse...

Puxa, Paulinha. To com uma saudade de você, sabia?! Espero que nos encontremos no tão epserado show do JP. Beijo enorme, queridona.