terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Eu voltei....


Depois de um ataque de fúria e destruição contra esse pobre blog, eis me aqui novamente.
Volto com saudades de escrever, embora saiba que nem sempre terei tempo e paciência para postar.
Volto porque aos poucos a gente vai aprendendo a lidar com as pessoas que amamos.
Volto porque queria escrever tão bem como escrevi em alguns posts do outro blog.
Mas volto sem arrependimento.
Com o antigo blog foram embora mágoas e fantasmas do passado. Coisas que moram num tempo distante e que devem ficar lá.
Talvez eu quisesse mostrar uma felicidade tão plena que eu nem sabia se existia.... hoje eu sei que ela existe e embora esteja voltando pra cá, não tenho necessidade de escrevê-la. Porque hoje eu a vivo.

3 comentários:

Juliana disse...

Amiga, bem-vinda ao lar!! Não nos abandone mais! :D E lembre-se... the loosers will be winners forever!!! :))
Bjos e que o feno esteja com vc (para que vc tenha tempo de escrever bastante aqui, hehe)
Juba

Mônica disse...

Eba!!! Que notícia boa!!! E que saudade, Paulinha! Beijão!

Anônimo disse...

Oras menina, que bom saber que você retornou...
Demorei a saber disso, por que, como seu blog havia sumido, achei que o tivesse fechado de vez..
De qualquer forma, voltará a minha listinha de acessos diários..
Nos vemos por ai senhorita
Meus beijos