Amigo Mal Brifado manda o que seria o pior briefing do mês. Eu acho exagero, afinal estamos no começo, o atendimento sempre nos surpreende.
"Atendimento: O Cliente XX tá pedindo para enviar a nova marca deles. Gentileza mandar o mais rápido possível. Eu: Não temos a nova marca, só a antiga, até mesmo porque não fomos nós que a fizemos. Peça para eles olharem com quem fez a marca. Atendimento: Mande assim mesmo, a que você tiver.
Dois dias depois: Atendimento: A marca está errada! O cliente mandou a nova para você substituir nos seus arquivos."
Essa deveria entrar no Hall das clássicas. Você fala algo pro atendimento e ele esquece. Pior que na volta do briefing fica parecendo que foi você que errou.
Eu só queria ver a previsão do tempo... mas caso alguém (ainda) tenha alguma dúvida sobre o sequestro da Eloá pode me perguntar porque foi tudo o que eu consegui ver hoje de manhã na tevê.
Cena I Mulher e criança, uma menina de 10 anos mais ou menos, sentam no banco da frente do bus. Leia-se: banco reservado. A menina senta no colo da mãe. O bus enche. Tem alguns senhores na frente mas não chegam a ser velhinhos mesmo. Entra uma senhorinha. Cabelos bem branquinhos, mais velha que os senhores... a mulher se levanta para ela. A menina primeiro. Toda essa mobilização e quem senta? O senhor que estava mais próximo do banco. Ele e seu umbigo eloorme.
Cena II Uma moça se levanta para descer. Um rapaz que está de frente para o banco em pé oferece o lugar para outro rapaz. Ele não aceita e ele senta. Mesmo com duas mulheres (mais velhas que os dois) em pé do outro lado do rapaz.
... em que não haverá mais "santinhos", nem panfletos, nem nenhum papel a ser distribuído em campanhas eleitorais. Não porque os políticos desistiram do método, mas porque o povo será educado em não pegar mais isso... e se pegar, jogará no lixo e não nas ruas. ... em que não serão mais eleitos prefeitos cassados. ... em que não receberão votos os políticos que já foram presos por roubarem. ... em que a população vai entender que votar no menos pior não vai resolver o problema. ... em que a propaganda política do TSE, que ensina a população a votar, não vai incentivar a votar na legenda (e não saber quem se elegeu... isso é voto de preguiçoso). ... em que a mesma propaganda vai ensinar que o voto nulo também exprime seu direito a democracia. Vai ensinar que o nulo é um protesto, é o modo de dizer FORA às mesmas caras de sempre. ... em que o voto não vai ser obrigatório nessa nossa "democracia"... a gente vai votar acreditando que vai mudar... e vai mesmo. ... em que as pessoas não vão achar um absurdo o voto nulo, com o mesmo argumento ralo de que o voto é nosso direito conquistado. (Direito??? achei que eu era OBRIGADA a votar...)
Aí quem sabe... eu passe a votar.
UPDATE: nem precisa comentar... só assitir... http://www.youtube.com/watch?v=yWzH0YT4TMc&eurl=http://www.kibeloco.globolog.com.br/
– Deus mora dentro da gente. E esse Deus que mora em mim tem fome. Eu preciso da grana para alimenta-lo.
Conversa sobre trabalhos freela. Independente de pra quem é o trabalho.... você terá o mesmo trabalho. Sobre um livro que uma mística, após receber o orçamento dele, disse que não tinha grana nenhuma e então ele se recusou a fazer.
O sujeito vai até o hall do prédio para poder fumar. Aproveita o elevador e vai até o PRIMEIRO andar. Eu que vou no DÉCIMO PRIMEIRO, passo DEZ andares com o fucking cheiro horroroso do cigarro dele.
Morra pessoa fumante que não consegue mais subir UM andar de escada.